Perguntas frequentes: Depositar
Que métodos de depósito disponibiliza Luckia?
Esta é uma tabela com os métodos de depósito que aceitamos e as características de cada um:
Forma de pagamento | Comissão | Tempo de processamento |
---|---|---|
VISA | Nenhuma | Imediato |
MasterCard | Nenhuma | Imediato |
Paypal | Nenhuma | Imediato |
Skrill | Nenhuma | Imediato |
Neteller | Nenhuma | Imediato |
Paysafecard | Nenhuma | Imediato |
Multibanco | Nenhuma | Imediato |
MB Way | Nenhuma | Imediato |
O que é o CVV?
O CVV são os três últimos números que estão na parte de trás do seu cartão. Estes 3 dígitos autenticam o seu cartão e protegem-no de possíveis fraudes.
Onde posso rever os depósitos efetuados na minha conta?
Para rever os ganhos gerados na sua conta, deverá aceder a 'Histórico'. Aí poderá ver todos os seus movimentos de apostas e casino. Se vir demasiados movimentos, pode filtrar para ver somente os seus depósitos.
Em que situações não posso depositar?
Não poderá efetuar depósitos nas seguintes situações:
- Ainda não recebemos o seu documento de identificação civil.
- Ainda estamos no processo de validação do seu documento de identificação civil.
- A entidade bancária rejeitou a transação, recomendamos experimentar usar outro método de depósito.
- Encontra-se num estado de autoexclusão ou de pausa.
- Há pelo menos 24 meses que nao realizou movimentos na sua conta de jogo e necessita de reativá-la.
Devia ter recebido um depósito, mas o montante não aparece na minha conta Luckia. Quem devo contactar?
Recomendamos que reveja os prazos estabelecidos para os diferentes tipos de depósitos e, se o prazo já tiver passado, deverá contactar-nos, dando a seguinte informação:
- Valor do depósito
- Método de depósito utilizado
- Data do depósito
Por que razão o meu cartão não aceita o sistema de depósito?
Se, ao tentar receber um montante, recebe uma mensagem de erro ou um código, contacte a nossa equipa de suporte ao cliente para pedir ajuda. Recomendamos que anote o código ou a mensagem de erro que o sistema lhe dá para podermos resolver o problema. Deve ter em conta que existem erros em relação aos quais apenas o seu banco o poderá ajudar.