Perguntas frequentes: Gerais
Como posso criar a minha conta?
Para criar uma conta na Luckia, deve clicar no botão “regista-te” na parte superior direita da página e preencher todos os campos solicitados. Os dados introduzidos terão de ser verdadeiros, e serão validados mediante a autenticação de documentos válidos que nos terá de enviar.
Posso jogar a partir de qualquer país?
A Luckia não permite a ativação de registos de utilizadores nem atividade de jogo fora do território português.
Que faço se me esquecer da minha palavra-passe?
Se não se lembrar da sua palavra-passe, terá de clicar no ponto de interrogação '?' situado junto à caixa em que se introduz a palavra-passe. De seguida, aparecerá uma caixa onde tem de introduzir o seu nome de utilizador para gerar uma palavra-passe temporária. Receberá um email com a sua nova palavra-passe, que deverá alterar no prazo máximo de 24 horas.
Como posso alterar os dados da minha conta?
Pode modificar os seus dados acedendo a ‘A minha conta’. Poderá mudar todos os dados exceto o nome completo, número de identificação e data de nascimento.
Para alterar alguns dados, deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, enviando um email para [email protected]